Obituário

O trabalhador rural Geraldo Luiz da Silva, 88, morreu dia 16 no Hospital de Emergência, de neoplasia de língua.

Morreu dia 18 a doméstica Fátima Aparecida de Jesus, 57, no Hospital de Emergência, de insuficiência renal.

Dia 20, morreu o aposentado Celso dos Santos, 64, na Santa Casa de Resende, de síndrome coronariana aguda, hipercalemia e insuficiência renal crônica.

A dona de casa Nerci Wanderley de Oliveira, 70, morreu dia 20 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, choque hipervolêmico, hemorragia digestiva alta e neoplasia de cólon.

Morreu dia 20 o pintor Reginaldo Machado Reis, 55, na Santa Casa de Resende, de sepse pulmonar e insuficiência renal crônica.

Dia 20, morreu a professora Dinéa Gomes Hosken, 89, no Hospital de Unimed Resende, de insuficiência respiratória aguda, traumatismo crânio encefálico, queda da própria altura e hipertensão arterial.

A dona de casa Maria Aparecida da Silva, 83, morreu dia 20 na Santa Casa de Resende, de insuficiência cardíaca congestiva e fibrilação atrial crônica.

Morreu dia 21 o servente Juarez de Oliveira e Silva, 67, na Santa Casa de Resende, de broncoaspiração e esquizofrenia.

Dia 22, morreu a dona de casa Sônia Maria de Souza, 71, no Hospital Samer, de AVE, insuficiência renal e pneumonia.

O pedreiro Roberto Fernando do Nascimento da Costa, 44, morreu dia 22 em via pública no bairro Cabral, de anemia aguda, lacerações hepática, pulmonar e cerebral e ferimento por PAF.

Morreu dia 22 o aposentado Mauro Pacheco Sobrinho, 71, no Hospital de Emergência, de doença renal crônica agudizada, insuficiência arterial periférica, câncer de cólon e HIV.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.