Obituário

O aposentado Antônio Viana de Carvalho Filho, 73, morreu dia 2 na Santa Casa de Resende, de insuficiência cardíaca e caquexia.

Morreu dia 3 a cozinheira Luzia Rodrigues Alves, 69, no Hospital de Emergência, de choque séptico + peritonite, pós operatório de sigmoidectomia, diverticulite perfurada, doença renal crônica agudizada e hipertensão arterial.

Dia 3, morreu a aposentada Julieta Rosa de Souza, 87, no Hospital de Emergência, de disfunção múltipla de órgãos, insuficiência cardíaca, pneumonia e hipertensão arterial sistêmica.

O sapateiro aposentado Geraldo de Matos Farizel, 96, morreu dia 3 em casa no bairro Cidade Alegria, de parada cardiorrespiratória, infarto agudo do miocárdio e doenças arteriocoronarianas.

Morreu dia 4 o autônomo Isaías Severino de Abreu, 56, no Hospital de Emergência, de traumatismo craniano com lesão encefálica (ação contundente).

Dia 4, morreu o aposentado Elesbão de Oliveira Nunes Filho, 62, no Hospital Samer, de insuficiência respiratória, metástase bronquio-pulmonar e câncer de esôfago.

A dona de casa Maria Helena da Silva, 53, morreu dia 4 no Hospital de Emergência, de falência de múltiplos órgãos, leucopenia severa, plaquetopenia severa e câncer metastático.

Morreu dia 5 o aposentado Amaro Pereira Souto, 88, em casa no bairro Jardim do Oeste, de parada cardíaca, neoplasia gástrica, metástase pulmonar e aneurisma cerebral.

Dia 6, morreu a doméstica Sueli Helena de Lima Rosa, 59, na Santa Casa de Barra Mansa, de choque cardiogênico, pós operatório de cirurgia de revascularização miocárdica, insuficiência coronariana, diabetes, angina instável e hipertensão arterial sistêmica.

O vendedor Diego Júnior Bento de Carvalho, 32, morreu dia 8 no Hospital da Unimed Resende, de neurocriptococose e pneumocistose.

Morreu dia 8 o funcionário público José Roberto da Silva, 54, na Santa Casa de Resende, de insuficiência renal crônica agudizada e hipertensão arterial.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.