Família é identificada entre as vítimas de acidente na Dutra

Motorista (à esquerda), Max e Rosilaine (acima à direita), e os pais e a bebê (que aparece nas fotos à direita) morreram no local do acidente (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Foram identificados neste domingo, dia 13, os corpos das outras cinco vítimas, todas de uma mesma família, do grave acidente que envolveu uma carreta e um veículo de passeio, na tarde de sábado, dia 12, na Rodovia Presidente Dutra.

Além da bebê, que completaria um mês neste domingo, as outras vítimas eram a mãe da criança, Simone da Silva Villaça Dias, de 37 anos; o pai Felipe Dias da Silva, de 32 anos; a mãe de Felipe, Rosilaine Dias Cornelio Meier, de 51 anos; e o padrasto de Felipe, Max Meier, que era nascido na Suíça. Os corpos serão velados no Cemitério Municipal de Resende, e enterrados no Recanto do Vale, em Bulhões. O horário do enterro ainda não foi anunciado.

Já o motorista Anderson Marcelo, de 46 anos, será enterrado a partir das 16 horas deste domingo, dia 13, no Cemitério Municipal de Barra Mansa. Ele foi a primeira vítima identificada, ainda neste sábado, no acidente ocorrido na altura do km 294, em Porto Real.

Nas redes sociais, os parentes e amigos lamentaram o acidente, através de mensagens. Uma amiga publicou que teria encontrado Rosilaine em Resende horas antes do acidente. “… Encontrei com ela ontem mesmo mais cedo no Calçadão de Resende e ela me deu um forte abraço (…) e ontem ela me deu seu último abraço”, completou.

O acidente aconteceu por volta das 13h40, no trecho conhecido como Retão de Resende, quando o motorista perdeu o controle do caminhão no sentido São Paulo, e atravessou a pista, atingindo um carro que seguia em sentido contrário da rodovia. Os ocupantes do carro e o motorista da carreta morreram na hora. O acidente deixou o tráfego no trecho interrompido por quase três horas.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.