Obituário

A costureira Antonia Nazareth Rocha, 94, morreu dia 24, no Hospital da Unimed Resende, de insuficiência respiratória aguda, doença pulmonar obstrutiva crônica e pneumonia.

Morreu dia 26 o aposentado Sidney Cardoso, 79, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, septicemia, broncopneumonia e desidratação.

Dia 26, morreu o aposentado Cesar Venancio Ojeda Ibarrola, 89, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, AVE isquêmico e doença de Alzheimer.

O aposentado Marciano Braz de Almeida, 89, morreu dia 26 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, septicemia e pneumonia.

Morreu dia 26 a dona de casa Analia Ferreira de Medeiros, 89, na Santa Casa de Lorena/SP, de choque séptico de foco abdominal pulmonar, insuficiência renal aguda, pneumonia e abdome agudo obstrutivo.

Dia 27, morreu o bombeiro Roberto Corrêa André, 54, na Santa Casa de Resende, de sepse tegumentar e neoplasia de próstata avançada.

A dona de casa Renata da Silva Domingos, 24, morreu dia 28 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória, edema agudo do pulmão, taquiarritmia e tireotoxicose.

Morreu dia 29 a aposentada Nilda Medina da Silva, 84, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, doença pulmonar obstrutiva crônica, infecção do trato urinário e septicemia.

Dia 29, morreu a aposentada Alaide de Castro Souza, 74, no Hospital de Emergência, de infarto agudo do miocárdio, hipertensão arterial sistêmica e insuficiência cardíaca congestiva.

O aposentado José Moacir de Souza, 80, morreu dia 30 no Hospital de Emergência, de choque cardiogênico e infarto agudo do miocárdio.

Morreu dia 1º o aposentado José Ramos Ferreira, 82, no Hospital de Emergência, de septicemia, peritonite, pós operatório de enterectomia, obstrução intestinal.

Você pode gostar

One thought on “Obituário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.