Conselho Tutelar de Itatiaia realiza eleições no próximo final de semana

No próximo domingo, dia 6, o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Itatiaia (CMDCA) realiza eleições para o Conselho Tutelar local, para o período de 2020/2024. Durante o pleito, serão escolhidos os cinco membros e suplentes que irão compor o Conselho Tutelar.

O horário de votação será de 8h às 17 horas, exceto nos bairros Maromba e Vila Flórida, onde a votação se encerrará às 16 horas. Poderão votar todos os eleitores do município mediante apresentação de documento oficial que contenha foto, podendo ser o RG, Passaporte, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho ou outros documentos oficiais. Não será permitido o voto só com o Título de Eleitor.

A apuração dos votos começa a partir das 18h de domingo, e acontecerá na Escola Municipal Pedro Souza Rangel, no bairro Vila Odete.

A publicação do resultado final e da homologação do resultado definitivo do processo de escolha e proclamando os eleitos, será realizada no dia 16 de dezembro. Os cinco candidatos mais votados serão considerados eleitos, ficando os demais por ordem de votação como suplentes. A posse dos conselheiros será em 10 de janeiro de 2020.

Confira abaixo os locais de votação definidos de acordo com Listagem fornecida pela Justiça Eleitoral clicando aqui.

Foto: Divulgação/PMI

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.