Ônibus com funcionários da Nissan tomba e deixa 28 feridos na Via Dutra

Um ônibus que levava funcionários da montadora Nissan para o trabalho tombou na manhã desta quarta-feira, dia 25, no km 283 da Rodovia Presidente Dutra, em Barra Mansa. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo – da empresa Transmargoo – teria saído de Barra Mansa, no início da manhã e caído em uma ribanceira por volta das 6h.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista teria informado que as rodas traseiras do veículo teriam perdido a aderência quando tentava fazer a curva, fazendo o ônibus girar e cair na ribanceira

Até o momento, a PRF contabilizou que 28 pessoas ficaram feridas, sendo que as 11 vítimas mais graves estão sendo levadas para  o Hospital de Emergência de Resende, para a Santa Casa de Barra Mansa e o Hospital São João Batista, em Volta Redonda, além de outros hospitais particulres. A PRF confirmou que foi adotada uma logística para levar as 17 vítimas de ferimentos leves em outro ônibus da empresa para atendimento nessas unidades de saúde. O motorista não se feriu.

Em nota, a Nissan informou que no momento “está concentrada em dar suporte às equipes oficiais de resgate e a entender o ocorrido. O foco principal agora é o atendimento aos funcionários”. A empresa ainda acrescentou que “vai prestar toda a assistência às vítimas e seus familiares.”

Fotos: Divulgação/PRF

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.