Obituário

A doméstica Silvana Aparecida Pinto da Cunha, 36, morreu dia 30 em casa no bairro Fazenda da Barra III, de edema pulmonar e infarto agudo do miocárdio.

Morreu dia 30 o pedreiro Geraldo de Sousa, 79, na Santa Casa de Resende, de pneumonia, broncoaspiração e hematoma subdural crônica.

Dia 30, morreu a tecelã Maria José Eduardo Rodrigues, 85, no Hospital da Unimed Resende, de choque cardiogênico, insuficiência cardíaca descompensada, hipertensão arterial sistêmica e doença arterial coronariana.

O aposentado Luis Carlos dos Santos, 58, morreu dia 31 na Santa Casa de Resende, de cirrose hepática e alcoolismo crônico.

Morreu dia 1º o ajudante de limpeza Ademilson Barboza Efigênio, 41, em via pública no Polo Industrial de Resende, de traumatismo craniano com lesão encefálica e ação contundente.

Dia 1º morreu o aposentado Sebastião Leme da Silva, 74, na Santa Casa de Resende, de sepse urinária, insuficiência renal agudizada e sequela de AVC.

A aposentada Gilda Maria Ayello de Mesquita, 66, morreu dia 3 no Hospital Regional do Médio Paraíba, em Volta Redonda, de choque cardiogênico, doença arterial crônica, insuficiência cardíaca congestiva e hipertensão arterial sistêmica.

Dia 3, morreu o bombeiro João Elias de Oliveira Pereira, 75, na Santa Casa de Resende, de insuficiência cardíaca de grau IV e pneumonia.

A dona de casa Cleonice Maria Ramos da Silva, 79, morreu dia 4 em casa, no Centro de Resende, de infarto agudo do miocárdio, revascularização miocárdica e diabetes.

Morreu dia 4 o motorista José Gonçalves, 56, na Santa Casa de Resende, de choque cardiogênico, bradicardia, fibrilação ventricular, doença arterial coronariana, hipertensão arterial sistêmica e diabetes.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.