Tubulação de água se rompe e bairros ficam sem água em Itatiaia

Nesta terça-feira, dia 13, segue interrompido o abastecimento de água em 17 bairros da área central de Itatiaia. Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, equipes do órgão estão realizando o conserto de um cano da rede de captação de água que se rompeu no bairro Benfica.

Com a realização do serviço, segundo a secretaria, o fornecimento de água segue interrompido temporariamente em Campo Alegre,Nova Conquista, Vila Pinheiro,Jardim Itatiaia, Centro, Vila Esperança, Vila Magnólia, Vila Maia, Vila Odete, Jardim Paineiras, Vila Paraíso, Vila Niterói, Vila Martins, Country Clube, Jardim Lugano, Casal Garcia e Bela Vista.

A orientação da secretaria é para que a população  economize água, evitando o desperdício.  A Prefeitura não estipulou um prazo para o encerramento do reparo, mas informa que “tão logo o trabalho seja executado, o sistema voltará ao normal”.

Para outras informações, o endereço da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos fica situada na sede da Prefeitura, na Praça Mariana Rocha Leão, nº 20, no Centro. Os telefones do órgão são (24) 3352-1566 ou (24) 3352-6777 ramal: 207.

Fonte: Assessoria Especial de Comunicação Social (PMI)

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.