Obituário

O desempregado Geraldo de Oliveira Cunha, 54, morreu dia 19 na Santa Casa de Resende, de choque cardiogênico e câncer de próstata metastático.

Morreu dia 19 o desempregado Hugo Aurélio Duizit Alves, 51, no Hospital de Emergência, de choque hipovolêmico, anemia grave aguda, hemorragia digestiva e cirrose hepática.

Dia 20, morreu a manicure Zilma de Oliveira Aguiar, 78, no Hospital Samer, de pneumonia, caquexia, metástases pulmonar e óssea, e câncer de mama.

A dona de casa Edir Maria Pereira, 69, morreu dia 20 em casa no bairro Jardim do Sol, de parada cardiorrespiratória, infarto agudo do miocárdio, insuficiência cardíaca e doenças arteriocoronarianas.

Morreu dia 20 o servidor público Natanael Gomes da Silva, 78, no Hospital de Emergência, de infarto agudo do miocárdio e evolução de estado mórbido.

Dia 21, morreu o aposentado Crésio da Silva, 83, na Santa Casa de Resende, de sepse pulmonar, insuficiência renal aguda, AVC prévio e hipertensão arterial sistêmica.

A aposentada Maria Teresa Aleixo Augusto, 85, morreu dia 21 em casa no bairo Liberdade, de morte sem assistência.

Morreu dia 22 a dona de casa Laura Baptista Prates, 88, no Hospital de Emeregência, de infarto agudo do miocárdio.

Dia 22, morreu a dona de casa Maria Aparecida Felício de Paula, 67, na Santa Casa de Misericórdia, de choque séptico, sepse urinária e insuficiência renal aguda.

O pedreiro Luís Antônio de Oliveira, pedreiro, 49, morreu dia 23 em casa, no bairro Paraíso, de edema pulmonar e infarto agudo do miocárdio.

Morreu dia 24 a dona de casa Geralda Maria Santiago, 95, em casa  no bairro Marechal Jardim, em Itatiaia, de causa indeterminada, segundo atestado de óbito assinado pelo médico Leonardo José de Mendonça Araújo.

Dia 22, morreu o carpinteiro José de Oliveira Filho, 81, na Santa Casa de Resende, de choque séptico, sepse pulmonar e AVC isquêmico.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.