Obituário

O aposentado Glauter Roberto de Barros, 69, morreu dia 12 no Hospital de Emergência, de anemia, metástase óssea e câncer de próstata.

Dia 12, morreu Roberto Pinheiro de Barros Lima, 74, em casa no BNH, em Mesquita, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Gabriel Coutinho Fernando.

Morreu dia 12 o desempregado Fernando Gaspar da Silva, 60, na Santa Casa de Resende, de pneumonia, desnutrição e sequela de AVC.

A auxiliar de serviços gerais Ângela Maria da Silva, 62, morreu dia 13 na Santa Casa de Barra Mansa, de choque cardiogênico, infarto agudo do miocárdio, pós operatório de correção de aneurisma da aorta abdominal, aneurisma da aorta abdominal e pneumonia.

Dia 15, morreu o aposentado José Rosa, 73, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, doença pulmonar obstrutiva crônica, insuficiência renal aguda e taquicardia paroxística supraventricular.

Morreu dia 16 o aposentado José Mariano da Silva, 74, na Santa Casa de Resende, de AVE.

A dona de casa Petrucia Porfirio da Silva, 39, morreu dia 16 no Instituto Nacional do Câncer (Inca I), no Rio de Janeiro, de insuficiência refratária aguda, sépsis e câncer de pulmão.

Dia 17, morreu o motorista Vicente Sampaio de Andrade, 67, na Santa Casa de Resende, de neoplasia com metástase.

Morreu dia 17 o comerciante José Bonard, 93, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda.

A aposentada Maria Benedita Ferreira, 81, morreu dia 18, na Santa Casa de Barra Mansa, de infarto agudo do miocárdio e trombose dee stent coronário.

Dia 18, morreu o militar Arildo da Cunha, 74, no Hospital da Unimed Resende, de pneumonia, fratura de fêmur esquerdo, insuficiência cardíaca e insuficiência renal crônica.

Morreu dia 18 o motorista Antonio Carlos Souto Pinto, 68, na UPA Resende, de infarto agudo do miocárdio, hipeertensão arterial sistêmica e diabetes.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.