Prefeitura de Resende abre Concurso Público com 131 vagas

A Prefeitura de Resende abre inscrições nesta segunda-feira, dia 20, para mais 131 vagas em diferentes setores do governo. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade e seis vagas são para pessoas com deficiência.

São três editais: o primeiro prevê provas nos dias 27 e 28 de julho, para os seguintes cargos e respectivo número de vagas: Bibliotecário (2); Engenheiro Civil (3); Fiscal de tributos (4+1 para PCD); Fiscal Sanitário (4+1 para PCD); Lavador de veículos (3); Maqueiro (2); Mecânico de Auto (3); Mecânico de Máquinas Pesadas (3); Médico Anestesista (1); Médico Cirurgião Geral/Plantão (1); Médico Cirurgião Pediátrico (1); Médico Cirurgião Plástico Reparador (1); Médico Intensivista Plantão (1); Médico Ortopedista Plantão (1); Médico do Trabalho (1); Médico Hematologista (1); Médico Psiquiatra (2); Médico Veterinário (2); Motorista (33+2 PCD); Museólogo (1); Odontologista Buco-Maxilo Facial (1); Odontologista Protesista (1); Operador de Máquinas Pesadas (8+ 2 PCD); Técnico de Arquivo (2); Técnico de Processamento de Dados (2); Técnico em Farmácia (4); Técnico em Farmácia/Plantão (2); Técnico em Logística (3); Técnico em Radiologia com Habilitação em Mamografia (1); Técnico em Radiologia Com Habilitação em Tomografia (1).

Já o segundo edital é para preenchimento de cargos do Resenprevi (Instituto de Previdência de Resende), com uma vaga para auxiliar de serviços gerais e outra para motorista. A prova, neste caso, será apenas no dia 27 de julho.

E o terceiro edital será para preenchimento de 28 vagas de agentes comunitários de saúde em unidades da rede municipal espalhados por toda a cidade. Neste caso, as provas serão apenas no dia 28 de julho e os candidatos deverão morar nos bairros assistidos pela prefeitura.

As inscrições estarão abertas até 17 de junho no Centro Administrativo da Prefeitura, das 9 às 17 horas, ou no site da banca organizadora do concurso.

Fotos: Anderson Patrick e Gleisiane Carvalho/Arquivo PMR

Fonte: Assessoria de Comunicação (PMR)

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.