Obituário

A dona de casa Marlene Maria Gloria Lopes, 84, morreu dia 29 no Hospital de Emergência, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Breno José Andrade Portugal.

Morreu dia 29 o vigilante Airton Afonso da Silva, 58, na Santa Casa de Resende, de parada respiratória, hemorragia digestiva alta e úlcera gástrica.

Dia 29, morreu a doméstica Soraia Cristina de Souza, 52, no Hospital Regional, em Volta Redonda, de choque cardiogênico, infarto agudo do miocárdio, insuficiência respiratória aguda e hipertensão arterial sistêmica.

A professora Ana Lúcia Rodrigues Thomaz da Silva, 70, morreu dia 30 no Hospital Samer, de falência de múltiplos órgãos, insuficiência renal em hemodiálise, insuficiência cardíaca e doença renal crônica.

Morreu dia 30 a auxiliar de serviços gerais Maria do Socorro Oliveira Silva, 65, no Hospital de Emergência, de sepse – choque, infecção urinária e diabetes.

Dia 30, morreu o aposentado Norival Diniz, 86, no Hospital Samer, de choque séptico, pneumonia broncoaspirativa e doença de Alzheimer.

O ajudante Wellington Hans Anderson Gonçalves, 33, morreu dia 31 em via pública, no bairro Morro do Cruzeiro, de ferimentos penetrantes de crânio e tórax com lesões encefálica e pulmonares (instrumento pérfuro contundente – PAF).

Morreu dia 31 a funcionária pública Maria da Glória Nogueira, 85, no Hospital da Unimed Resende, de choque séptico, septicemia, pneumonia, doença pulmonar obstrutiva crônica e tabagismo.

Dia 31, morreu o operador de máquina Sebastião Onires de Almeida, 76, no Hospital de Emergência, de choque refratário, aneurisma de aorta abdominal roto, aterosclerose e tabagismo.

O vigilante Salvador da Cunha, 84, morreu dia 1º, na Santa Casa de Resende, de insuficiência respiratória aguda, sepse pulmonar, broncoaspiração e doença de Parkinson.

Morreu dia 1º o auxiliar de serviços gerais Luís Antônio Lopes da Silva, 51, no Hospital de Emergência, de parada cardiorrespiratória e provável hemorragia digestiva alta.

Dia 2, morreu o estudante Cláudio Uelton Oliveira Romão, 15, no Condomínio Gardênia/Tulipa, no bairro Fazenda da Barra III, de ferimento penetrante de cabeça com lesão transfixante do cérebro (instrumento pérfuro-contundente – PAF).

O autônomo Nelson Jesus dos Santos, 51, morreu dia 2 no Hospital de Emergência, de hemorragia concausa a laceração esplênica e lesão pancreática (ação contundente), cirrose hepática macronodular e miocardiopatia hipertrófica.

Morreu dia 4 o aposentado Almir Diniz, 81, na Santa Casa de Resende, de choque cardiogênicoe hipertensão arterial sistêmica.

Dia 4, morreu o aposentado Adilton Machado, 73, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, edema agudo pulmonar, insuficiência cardíaca e hipertensão arterial.

A dona de casa Ruth Apparecida Lombas, 88, morreu dia 4 no Hospital Samer, de insuficiência respiratória.

Morreu dia 4 a dona de casa Irene da Conceição Duque Albuquerque, 87, no Hospital Samer, de choque séptico, pneumonia, infecção do trato urinário e insuficiência renal crônica.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.