Vestibular do Cederj abre inscrições para o segundo semestre

O Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) abre inscrições, até o dia 9 de maio, para o Vestibular. O exame oferece mais de 7 mil vagas para o segundo semestre letivo de 2019 em cursos na modalidade de ensino superior a distância nos 33 polos regionais da Fundação Cecierj.

De acordo com o Edital, a realização do Vestibular Cederj 2019.2 é para o preenchimento de vagas dos seguintes cursos: bacharelado em Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção; Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Segurança Pública e Sistemas de Computação; e licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo. A prova será aplicada no dia 8 de junho.

Aqueles que não participaram do processo de isenção do pagamento da taxa de inscrição, ou que não tiveram a solicitação aceita, ao final do preenchimento do formulário deverão imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento até o dia 10 de maio. Caso o candidato constate que a inscrição aparece como não paga, ele deverá encaminhar e-mail para vestibular@cecierj.edu.br informando seus dados (CPF, nome completo e número de inscrição) e anexando cópia do comprovante.

Para concorrer às vagas dos 16 cursos de graduação, os candidatos têm que se inscrever pelo site.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.