Obituário

O motorista aposentado José Luiz Coelho, 70, morreu dia 12 no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Servio Paixão e Silva Júnior.

Morreu dia 12 Roberto Adriano de Andrade, 38, na Santa Casa de Resende, de insuficiência respiratória aguda, etilismo e tabagismo.

Dia 12, morreu o motorista Márcio da Gama Soares, 55, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, parada cardíaca, pneumonia e síndrome de Guillain-Barré.

A dona de casa Maria Verônica da Silveira, 96, morreu dia 12 na Santa Casa de Resende, de sepse tegumentar e doença de Alzheimer.

Morreu dia 13 o auxiliar de limpeza Romeu da Silva, 59, no Hospital Samer, de AVE hemorrágico, fibrilação atrial crônica e hipertensão arterial.

Dia 13, morreu o engenheiro químico César Augusto Pereira, 74, no Hospital Samer, de insuficiência respiratória agudam, neoplasia pulmonar, neoplasia de bexiga, neoplasia intestinal, doença pulmonar obstrutiva crônica e fibrilação atrial.

O comerciante Vicente de Carvalho e Silva, 66, morreu dia 14 em casa em via pública, no bairro Alegria Velha, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pela médica Gabrielle Bernardeli.

Morreu dia 14 a dona de casa Maria Lúcia Guimarães da Silva, 73, no Hospital de Emergência, de falência de múltiplos órgãos, choque hipovolêmico grave, aneurisma de aorta e miocardiopatia grave.

Dia 15, morreu o aposentado José Ribeiro, 76, na Santa Casa de Resende, de parada respiratória e fibrose pulmonar.

A aposentada Maria Aparecida de Almeida Alvarenga, 78, morreu dia 15, no Hospital Samer, de infarto agudo do miocárdio e diabetes.

No último dia 16, morreu no Hospital da Cruz Vermelha Brasileira, em Barra do Piraí, a bibliotecária aposentada Maria Amélia Alves, de 80 anos, após ser internada por problemas de saúde. Ela também era poetisa e foi vereadora de Resende entre os anos de 1967 a 1970. No ano de 2014, recebeu uma homenagem especial da Câmara de Resende, ao lado de outras ex-vereadoras, durante as festividades do Dia Internacional da Mulher.

Morreu dia 16 a dona de casa Ednea Jesus da Silva Santos, 59, no Hospital Municipal São Francisco de Assis, em Porto Real, de choque misto e estado hiperosmolar.

Dia 17, morreu a dona de casa Francelina Rosa da Conceição Santos da Silva, 69, na Santa Casa de Resende, de insuficiência renal crônica agudizada, sepse pulmonar, AVE, hipertensão arterial sistêmica e diabetes.

A aposentada Iolanda Corrêa Rodrigues, 77, morreu dia 17, na Santa Casa de Barra Mansa, de choque séptico, peritonite, pós-operatória de laparotomia exploradora, pancreatite aguda necro hemorrágica, pós-operatório gastroduodenopancreactomia e tumor de cabeça de pâncreas.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.