Conselho de Saúde de Resende promove último encontro antes da X Comsaude

Está prevista para a próxima terça-feira, dia 12, o terceiro e último encontro promovido pelo Conselho Municipal de Saúde de Resende (CMSR), junto com a Secretaria Municipal de Saúde antes da realização da X Conferência Municipal de Saúde de Resende (Comsaude). Os eventos têm como objetivo promover debates com as comunidades, para possibilitar o estudo de novas propostas para melhorias nas políticas públicas da área. A pré-conferência acontece no salão da Comunidade Nossa Senhora da Paz, na Avenida das Amendoeiras, na Cidade Alegria, às 18h30.

Os dois primeiros eventos, realizados em 12 de fevereiro, no auditório da Casa dos Conselhos, e também no dia 26 do mesmo mês, na Primeira Igreja Batista, no Campos Elíseos, foram abertos ao público e tiveram uma grande presença dos representantes de diferentes segmentos da sociedade.

Para a Conferência, que acontece no próximo dia 23, continuam abertas as inscrições até o próximo dia 15 de março, das 13 às 17h, na sede do Conselho, na Avenida Marcílio Dias, 800, Anexo ao 2º piso, no Jardim Jalisco (pátio do Hospital de Emergência).

O evento tem como tema “Democracia e Saúde – Saúde como Direito, Consolidação e Financiamento do SUS”, e acontece no auditório da AEDB (Associação Educacional Dom Bosco), no Campo da Aviação. Para conferir o regimento da conferência é só clicar aqui.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.