Curso de teatro em Resende

Foto: Márcio Fabian

Estão abertas as inscrições para o Curso Livre de Teatro. São oferecidas 20 vagas para a turma infantil (de 8 a 12 anos) e 25 vagas para a turma juvenil (de 13 a 15 anos). As inscrições serão realizadas na Fundação Cada da Cultura Macedo Miranda, no centro, de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, até o próximo dia 22 de março. As aulas terão início no dia 1º de abril, e o curso é gratuito. Para se inscrever é necessário apresentar cópia da Carteira de Identidade do menor/ ou certidão de nascimento; Cópia de identidade e CPF do responsável; cópia do comprovante de residência; e uma foto 3×4.

As aulas acontecerão no salão da Casa de Cultura, no Centro Histórico, e serão ministradas pelos professores Calé Miranda e Veridiana Vazques, duas vezes por semana, por um período de sete meses.

No caso das aulas para a turma infantil, elas serão realizadas às quartas e sextas-feiras, de 9 às 11 horas; e para a turma juvenil, às segundas e quartas-feiras, das 18h45 às 20h15.

Para a turma de adultos (com alunos a partir de 16 anos), as aulas serão às terças e quintas–feiras, das 19 às 21 horas; e a turma juvenil, que já está fechada, têm suas aulas às segundas e quartas-feiras, das 17 às 8h30. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (24) 3354-6971.

Fonte: Assessoria de Comunicação (PMR)

Você pode gostar

3 thoughts on “Curso de teatro em Resende

  1. gostaria de fazer aula de teatro,moro em Quatis sou funcionaria publica,já fiz participação em uma peça com o professor Calé,me dê uma resposta…
    muito obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.