Obituário

Morreu dia 8 o ajudante de soldador Marcos Antônio de Azevedo, 55, no Hospital de Emergência, de falência de múltiplos órgãos, síndrome consuptiva e câncer de laringe.

O serviços gerais Francisco de Assis Moraes, 61, morreu dia 9, no Hospital de Emergência, de choque cardiogênico, miocardiopatia dilatada e cardiopatia hipertensiva.

Dia 10, morreu o embalador Devanir dos Santos, 56, no Hospital Samer,  de choque séptico, pneumonia, insuficiência respiratória aguda e neoplasia gástrica.

Morreu dia 10 a técnica de enfermagem Rejane da Silva Miranda, 61, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, edema agudo pulmonar, insuficiência cardíaca e infarto agudo do miocárdio.

A dona de casa Idarbirene Souza Coelho, 73, morreu dia 10 no Hospital de Emergência, de embolia pulmonar e evolução de estado mórbido.

Dia 11, morreu o autônomo Adhemar Ribeiro de Lorena, 47, no Hospital de Emergência, de caquexia, metástase hepática e neoplasia de esôfago maligna.

Morreu dia 11 o supervisor almoxarifado Antônio Nunes da Fonseca, 76, no Hospital Samer, de falência múltipla de órgãos, lesão metastática cerebral e neoplasia de faringe.

A dona de casa Maria José Rosário Frausino, 94, morreu dia 12 na Santa Casa de Resende, de insuficiência renal aguda, pneumonia hospitalar, alzheimer e hipertensão arterial.

Dia 12, morreu a aposentada Vera Lúcia Nogueira da Silva, 66, no Hospital Municipal de Porto Real, de insuficiência respiratória, metástase cerebral, metástase pulmonar e neoplasia de mama.

Morreu dia 12 Rafael Arjona de Souza Gonçalves, 34, no Hospital de Emergência, de choque séptico, pneumonia, derivação ventricular externa, hidrocefalia e neuropatia crônica.

O desempregado Ubirajara Braga de Carvalho, 61, morreu dia 12 no Hospital de Emergência, de câncer de estômago.

Dia 13, morreu a dona de casa Francisca Gomes Paixão, 88, na Santa Casa de Resende, de pneumonia, sequela de AVC e hipertensão arterial sistêmica.

Morreu dia 13 o vigilante João Carlos da Silva, 57, no Hospital de Emergência, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pela médica Bruna Mota Marton.

A aposentada Laura Carvalho da Silva, 86, morreu dia 13, no Hospital da Unimed Volta Redonda, de sepse pulmonar e mieloma múltiplo.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.