Homem morto em acidente era Mozart Netto, tricampeão de Speed Kart

Está sendo velado neste sábado, dia 15, na capela da Santa Casa de Resende, o corpo do tricampeão de Speed Kart Mozart Netto. Ele tinha 40 anos e morreu no final da noite de sexta-feira, dia 14, depois que seu veículo, um Honda Fit, entrou parcialmente por debaixo de uma carreta, no Km 303 da Via Dutra, sentido São Paulo, na altura do bairro Paraíso.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que Netto teria dormido no volante, e consequentemente pisado no acelerador, o que pode ter provocado o acidente que tirou sua vida.

Após a morte do tricampeão, a organização do Speed Kart – formado grupo de pilotos de kart amadores do Sul Fluminense – emitiu uma nota nas redes sociais sobre Netto.  “Nosso campeonato nunca mais será o mesmo (…) Amante do automobilismo e ser humano sem igual, Mozart vai fazer uma falta enorme. Vamos nos unir em oração pela alma de nosso amigo, que Deus o receba de braços abertos. Rezemos também para que a família tenha muita força neste momento difícil”.

Além de ser piloto de kart, Netto também era um dos antigos donos de uma cervejaria do bairro Fazenda do Castelo, em Resende. O corpo de Mozart Netto será cremado neste domingo, dia 16, em Volta Redonda. Ele deixa a mulher e um filho.

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.