Assassinato e acidente deixam dois mortos em Resende

A noite de sexta-feira, dia 14, foi violenta em Resende. Por volta das 22 horas do mesmo dia, um acidente tirou a vida de um homem de 40 anos, que ainda não foi identificado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Honda Fit que ele conduzia entrou parcialmente debaixo de uma carreta que transitava no acostamento próximo a um motel, no Km 303 da Rodovia Presidente Dutra, na altura do bairro Paraíso.

Ainda de acordo com a PRF, apesar do veículo estar em nome de outra pessoa, do município de Rio Claro, o motorista era de Resende. Mais cedo, por volta das 20 horas, um homem foi morto a tiros no bairro Fazenda da Barra II. De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes foram informados que Diogo da Silva Tomé, de 33 anos, havia sido baleado na Rua 3. Ao chegarem no local, os PMs encontraram a vítima já morta.

O corpo passou por perícia e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A 89ª DP (Resende) investiga o caso, e trabalha com a hipótese de que o crime seria motivado por disputa do tráfico. Este é o segundo homicídio no local em menos de 12 horas. No mesmo dia, pela manhã, outra pessoa foi morta a tiros por homens encapuzados. A vítima chegou a ser levada para o Hospital de Emergência, mas não resistiu aos ferimentos. Em ambos os casos, ninguém foi preso.

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.