Bruno Giovane, o Bgob, agora é jogador profissional de LoL

Anúncio de boas vindas da equipe Pain Gaming, com Bgob (à direita)

Um representante de Resende foi escolhido no último dia 8 para integrar uma equipe de jogadores profissionais, durante 0 primeiro reality show de League of Legends do Brasil (LoL), patrocinado por uma marca de lâminas de barbear. O evento, realizado em São Paulo, inicialmente selecionaria cinco participantes, mas acabou também por escolher Bruno Giovane de Oliveira Botelho, conhecido no reality pelo pseudônimo de Bgob.

Os seis competidores foram escolhidos por integrantes de duas equipes, a INTZ e a Pain Gaming, esta última responsável pela inclusão de Bgob em seu grupo. Ele e os outro cinco participantes selecionados integrarão uma line-up e a partir de agora passam a ser profissionais.

No último duelo, os finalistas foram divididos em dois times. A equipe preta era formada por André “Eradan”, Lucas “Ace”, Matheus “Blacky”, Rai “Mestre do Kpop” e Julio “Lannik”, e a equipe branca por Nelson “Fiora Mechanics”, Bruno” Bgob”, Bruno “Pickkn”, Yan “Yan” e Ronaldo “Rot”. Além de Bgob, os participantes Eradan, Ace, Blacky, Mestre e Lannik também foram declarados vencedores.

Cada jogador recebeu um prêmio de R$ 10 mil e será avaliado pelas duas equipes participantes da seleção dos jogadores. Eles também poderão ser contratados como pro players de LoL. O reality show foi transmitido de 14 de novembro até o final da semana passada, e selecionou os melhores entre 20 participantes que possuem o sonho de tornarem-se competidores profissionais.

Os candidatos foram submetidos a desafios envolvendo mecânicas e pensamento estratégico dentro do game, além de contar com apoio e treino de conhecidos nomes do cenário competitivo brasileiro, como Gabriel “MiT” Souza e Thiago “Djoko” Maia atuando como técnicos, e Gabriel “Kami” Santos e Murilo “takeshi” Alves como mentores.

Bgob tem 21 anos e mora em Resende desde 2005, e é filho da professora e servidora pública Helena Botelho, e jogava há mais de cinco anos. Para quem perdeu ou quer assistir novamente aos episódios do reality show, ée só acessar o site oficial, clicando aqui. Os interessados também podem curtir mais uma página de Bgob nas redes sociais, clicando aqui.

Foto-destaque: Reprodução/Redes Sociais

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.