Prefeitura de Porto Real abre inscrições para concurso público

A Prefeitura Municipal de Porto Real divulgou nesta quarta-feira, dia 12, o edital de seu Concurso Público. São 139 vagas para contratação imediato e formação de cadastro de reserva, nos níveis superior e médio.

As vagas são para: docentes I – educação especial, educação infantil e ensino fundamental; secretário escolar; auditor tributário; dentistas: clínico geral PSF, endodontista e periodontista; docentes IV – artes, ciências, educação física; geografia; história; língua inglesa, matemática, orientador educacional e pedagógico; enfermeiros de Atenção Básica e PSF; farmacêutico bioquímico e plantonista; fisioterapeuta; fonoaudióloga; nutricionista; professor de educação física; psicólogo; terapeuta ocupacional e 36 especialidades médicas diferentes.

O concurso será realizado pela banca da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda, que venceu o processo licitatório, e terá validade de dois anos, renováveis por igual período.

O secretário interino de Administração e assessor especial, Anderson Vallim, enfatizou os detalhes sobre o andamento do concurso. “Para as vagas para nível médio a taxa de inscrição é de R$ 80. Quem quiser concorrer a uma vaga para nível superior o valor da inscrição é R$ 120. Além das inscrições via internet, através do site da banca, também haverá como o candidato se inscrever em um posto presencial aqui no município”, esclareceu Vallim.

INSCRIÇÕES
As inscrições podem ser realizadas via internet, de 20 de dezembro até o dia 25 de janeiro de 2019. Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá utilizar, gratuitamente, o posto de inscrição, localizado à Rua Hilário Ettore, nº 535, Loja 02 – Centro, Porto Real / RJ, de segunda a sexta-feira (exceto feriados e pontos facultativos), das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Foto: Dorinha Lopes

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.