Final de semana com dois mortos em Resende e Itatiaia

Corpo de homem foi encontrado próximo a uma das fábricas de Itatiaia, às marges da Via Dutra

Dois homens foram encontrados mortos entre o final de semana e a manhã desta segunda-feira, dia 1º, na região. Na manhã desta segunda-feira, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado às margens da Via Dutra, no Km 312, em Itatiaia pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com os agentes, o corpo – identificado como sendo o de Miguel Silva Alvim, de 22 anos – estava sem roupa, com a orelha cortada, os pés amarrados e tem uma tatuagem de carpa nas costas.

A suspeita, segundo a PRF, é de que o “indivíduo foi executado e seu corpo ‘desovado’ (escondido) em uma valeta naquele local”. Uma perícia esteve no local para auxiliar nas investigações. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a vítima teve traumatismo craniano.

Outro caso semelhante aconteceu no dia do aniversário de Resende, no sábado, dia 29. Outro homem, cujo corpo já se encontra no IML, onde passa por autópsia, foi encontrado morto na Estrada da Limeira, no bairro Parque Ipiranga, segundo a Polícia Militar. O caso foi registrado na 89ª DP (Resende). Ainda não há informações sobre a morte da vítima.

Fotos: Reprodução/Tribuna SF e Redes Sociais

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.