Agência do BB pega fogo no Campos Elíseos

Funcionários da agência do Banco do Brasil no bairro Campos Elíseos, em Resende, levaram um susto na manhã desta quinta-feira, dia 10. Um incêndio atingiu o segundo piso da agência no final da manhã.

Um vídeo postado nas redes sociais mostra o momento em que o local ficou em chamas, com muita fumaça saindo do alto do edifício. O fogo teria começado por volta das 10h45, minutos antes da abertura da agência aos clientes, provocado pelo curto-circuito de um aparelho de ar condicionado, segundo informações.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas, chegando a provocar a interdição da Avenida Albino de Almeida. Como havia apenas funcionários e poucos clientes que utilizavam os terminais de autoatendimento, os agentes não tiveram problemas para tirar todos do local. Ninguém ficou ferido.

O incêndio já foi controlado, e a rua está liberada para o tráfego. A Defesa Civil esteve na agência e interditou o imóvel, que permanece fechado. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

Fotos e vídeo: Reprodução/TV Rio Sul e Redes Sociais

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.