Movimento Lula Livre na região das Agulhas Negras vai pra rua!

Na próxima sexta-feira, dia 27, o “Movimento Lula Livre!”, da Região das Agulhas Negras, realiza sua primeira atividade pública. O movimento, criado no dia da prisão do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, no último dia 7, na volta de São Bernardo do Campo, onde um grupo de militantes do PT de Resende foram prestar solidariedade, promove uma manifestação a partir das 17 horas, com concentração em frente ao Mercado Municipal.

Em seguida, os manifestantes realizam uma caminhada pelo bairro Campos Elíseos até a sede do Sindicato dos Trabalhadores Químicos do Sul Fluminense, no Jardim Tropical, onde acontece o encontro e a vigília em defesa da libertação do ex-presidente e pré-candidato ao PT à Presidência da República.

Segundo um dos organizadores do movimento, o servidor público e militante do PT de Resende, Melzaque Caetano, em apenas duas semanas, o movimento ganhou a adesão de 200 apoiadores em um grupo do whatsapp. Chegou a hora de saímos das redes para as ruas – explicou um dos participantes do movimento Lula Livre!, o servidor estadual Melzaque Caetano, do PT de Resende.

Outro integrante do grupo, o serventuário aposentado Rogério Coutinho, a manifestação tem como objetivo dialogar e informar à população a motivação política da condenação e prisão do ex-presidente, uma vez que “a aliança entre os grandes empresários, Rede Globo e parte do Judiciário usa de todos os golpes para tirar da disputa o Lula, que lidera todas as pesquisas de opinião”.

Ainda de acordo com a organização, o movimento é suprapartidário e aberto a todos os cidadãos e cidadãs de Resende, Itatiaia, Porto Real e Quatis, independente de preferência partidária ou mesmo sem nenhuma. Outras informações sobre o evento podem ser adquiridas pelos telefones (24) 99860-1697 (Melzaque Caetano), (24) 99999-1961 (Rogério Coutinho) e (21) 96952-8899 (Felipe Manfredo).

Foto: Reprodução/Agência Brasil 247

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.