Resende registra segunda morte por febre amarela

” (…) Meus sentimentos à família. Ele foi se vacinar, mas foi indicado que ele consultasse um médico por conta de sua idade. Infelizmente ele acabou contraindo a doença. Por isso sempre achei que as pessoas acima de 60 anos tem que se vacinar sim. Tirando os casos da pessoa ser portadora de doença autoimune ou se estiver em tratamento contra o câncer, se a pessoa idosa tem boa saúde , porque não se vacinar?”, defendeu uma internauta, nas redes sociais.

Ela era uma conhecida de Miguel da Conceição, de 62 anos, que morreu nesta terça-feira, dia 24, quase uma semana após ser diagnosticado com o vírus da febre amarela. O morador de Vargem Grande se encontrava internado desde o dia 14, no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital de Emergência. Ele é o segundo caso da doença registrado em Resende.

A vacinação contra a febre amarela segue acontecendo nos postos de saúde de Resende, de segunda a sexta, das 8 às17h. A Subsecretaria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Estado de Saúde do RJ (SES) deve divulgar um novo boletim atualizado nesta sexta-feira, dia 27.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.