Morador de Porto Real morre após ser queimado vivo em Resende

Um homem de 29 anos morreu e teve seu corpo queimado após ser assaltado na noite desta terça-feira, dia 27, em Resende. Jean Sousa de Seixas (foto) era morador de Porto Real, e segundo o Corpo de Bombeiros, foi encontrado amarrado com o corpo em chamas dentro de uma empresa na Rua Dona Arcídia, no bairro Santa Isabel. Ele foi socorrido pelos bombeiros, que fez o primeira atendimento, mas Jean não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações de amigos e familiares, ele teria colocado o seu carro – um Fox prata – num site de compra e venda. Duas pessoas se interessaram pela compra do veículo e marcaram o encontro no bairro. Porém, ao chegar no lugar marcado, era uma emboscada e a dupla anunciou o assalto. Os criminosos amarram e tacaram fogo na vítima. De acordo com o Insituto Médico Legal, o corpo tinha marcas de espancamento e a causa da morte foi traumatismo craniano.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Jean. “Te levarei para sempre em meu coração. É assim que quero me lembrar de você, meu grande amigo. Como dói”, descreveu uma amiga. Outro descreveu o sentimento “Meu coração está em tristeza. Não sei o que falo ou entende o tamanho desse brutalidade. Você sempre foi um pessoa alegre que todo mundo gostava de conversa. Sempre admirei pelo seu esforço, e dedicação uma pessoa honesta e trabalhadora uma parte de mim foi junto com você”, descreveu o amigo do perfil da vítima.

Ninguém foi preso até o momento e o caso está sendo investigado pela 89ª DP (Resende). O corpo de Jean está sendo velado na Igreja Metodista de Porto Real, no bairro Freitas Soares, mas ainda não há informações sobre o horário do enterro.

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Você pode gostar

One thought on “Morador de Porto Real morre após ser queimado vivo em Resende

  1. Caro leitor:
    Infelizmente a violência invade as raias do absurdo e das misérias humanas. Como descrever um indivíduo que age com tamanha brutalidade e sem nenhum afeto ou respeito ao outro. Criação, religião, ódio, falta de amor próprio ou tudo isso é banal? Será que não bastava apenas roubar o veículo? São uns “monstros”!! Porque além disso tiveram que saciar o desejo mórbido de ceifar a vida desse jovem? Como advogado que atua na área criminal dou um recado a todos: não marque encontro de negócio com desconhecidos em lugares ermos e horários impróprios, leve sempre alguém de sua confiança, procure saber sempre o nome da pessoa que vai encontrar e avise a familiares ou amigos. Lamento muito o ocorrido, a maldade está a solta e não tem dia e hora para se fazer a próxima vítima. Que deus nos proteja a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.