Primeira etapa de obras de revitalização da Santa Casa será entregue nesta quinta

Nesta quinta-feira, dia 22, acontece a entrega da primeira etapa das obras de reforma e revitalização da Santa Casa. A solenidade está prevista para começar às 19h, com as presenças de autoridades, dos diretores da Santa Casa, Luiz Eduardo Saldanha, Henrique Lima e Marcos Van Deursen, além dos colaboradores, que receberão uma homenagem especial. O evento terá um culto ecumênico, seguido de visita às instalações.

A instituição de 183 anos vem passando desde o segundo semestre de 2017 por obras que incluiu, nesta primeira etapa, a troca do piso dos corredores (foto); a revitalização da capela; a reforma dos banheiros da ala onde são atendidos os pacientes do SUS; a troca da rede de esgoto; a conclusão das obras de instalação da subestação de energia; a reforma e ampliação da farmácia e a recuperação da fachada.

Além disso, a unidade também ganhou novos equipamentos, como centrífuga, secadora, passadeira, geladeira e filtro industrial, entre outros. Na próxima etapa, que começa semana que vem, será feita, entre outras melhorias, a conclusão das obras de ampliação e revitalização da recepção do ambulatório do SUS.

Serviço:
Entrega da primeira etapa da revitalização da Nova Santa Casa
Dia: 22 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 19h – Culto Ecumênico
Local: Travessa Clemente Ferreira, 39, bairro Lavapés

Foto: Carina Rocha/PMR

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.