PRF prende quatro após encontrar dinheiro na cueca e drogas

Quatro homens foram presos no Km 227 da Rodovia Presidente Dutra, em Piraí, na noite desta terça-feira, dia 20, durante fiscalização de combate ao narcotráfico realizada no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os agentes pararam um veículo Chevrolet/Prisma, onde se encontravam quatro ocupantes, com idades de 22, 23, 26 e 29 anos, sendo o último o motorista), e fizeram uma revista, encontrando na cueca do homem de 22 anos um pacote com notas de dinheiro, totalizando R$ 8.500. Questionado pelos agentes, não soube explicar a origem do dinheiro, e disse que usaria a quantia para a compra de uma moto.

Ele confessou que tinha passagem por tráfico de drogas, mas que não conhecia o motorista do veículo e os demais ocupantes. Um cão farejador foi utilizado pelos agentes para fazer uma inspeção no veículo, onde foi encontrado um fundo falso no veículo com droga. Segundo a PRF, após a inspeção, o quarteto, que era da comunidade da Maré, acabou revelando que tinha ido a Valença para fazer o refinamento da droga. Eles foram levados para a 94ª DP (Piraí) e responderão por associação ao tráfico.

FORAGIDO DA JUSTIÇA PRESO
Duas horas antes, a PRF prendeu um homem de 29 anos, também no Km 227 da Dutra, em Piraí. Por volta das 18 horas, os agentes encontraram dentro de um ônibus da empresa Expresso Nossa Senhora da Penha, que fazia o trajeto Curitiba-Rio de Janeiro um foragido da justiça, já que os agentes descobriram que havia mandado de prisão contra o passageiro por crime de receptação. O homem foi levado para a 94ª DP (Piraí).

Fotos: Divulgação

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.