Buraco em rua do Paraíso atrapalha trânsito na Graal

Cone e fita utilizados para sinalizar buraco após passagem de veículos no local

Neste domingo, dia 11, um internauta denunciou através de post nas redes sociais a demora na solução do problema de um buraco localizado na Rua Cinco, que fica atrás, no bairro Paraíso, em Resende. O buraco foi formado por pedras que se soltaram da pista, e o local ficou isolado por cones e uma fita zebrada.

– Boa tarde, juro que eu pensei que este problema seria resolvido rápido, pois fica no principal acesso da cidade – relata Rui Paiva, que chegou a cadastrar um protocolo na Prefeitura de Resende solicitando a manutenção urgente do buraco, que segundo ele, está causando transtorno no trânsito principalmente no horário de saída dos trabalhadores do Polo Industrial.

O protocolo está registrado na página da prefeitura, com previsão de atendimento para o próximo dia 5 de março, o que acabou desapontando Rui, que viu o buraco pela primeira vez na segunda-feira passada (dia 5 deste mês), quando seguia para o trabalho.

Protocolo feito por Rui na Ouvidoria da Prefeitura de Resende

– Todo mundo que tem que passar pela Dutra, um dos acessos principais da cidade é por ali. No horário de rush, causa um engarrafamento bem grande, diferente de quando o caminho está normal, ou seja, passamos por ali sem esse buraco no caminho – acrescenta o internauta, que fez a reclamação no domingo após verificar que o buraco continua no local.

Rui conta que por experiência própria costuma presenciar um atendimento rápido da Prefeitura de Resende a esse tipo de problema de infraestrutura quando este costuma provocar prejuízos ao município e aos moradores. No entanto, a solução não veio de forma imediata, o que o motivou a fazer a reclamação. “Em relação à Ouvidoria, eles têm um prazo pra me dar retorno, mas lamento a falta de agilidade em atender um problema que causa transtorno à população, como por exemplo, um buraco na rua”, completa.

A equipe do jornal BEIRA-RIO entrou em contato com a Prefeitura de Resende, e aguarda retorno sobre o problema citado pelo internauta.

Fotos: Reprodução/Facebook

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.