Um susto! Prefeito de Barra Mansa sofre acidente em Cabo Frio

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable (PMDB), sofreu um acidente na manhã desta quinta-feira, dia 25, enquanto caminhava de bicicleta na rodovia RJ-140, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Segundo testemunhas que passavam pelo local, Drable (foto) pedalava pelo acostamento quando foi atingido por uma moto.

O prefeito e as duas ocupantes que estavam na moto foram atendidos. O político foi levado para o Hospital Central de Emergências e teve ferimentos no rosto, mas sem gravidade. Já as duas mulheres foram transferidas para uma Unidade de Pronto Atendimento local, e segundo informações de familiares, uma chegou a fraturar o pé e a outra teve ferimentos pelo corpo. Elas receberam atendimento e foram liberadas.

Por volta das 17 horas, depois de ficar em observação por quase toda a tarde, o prefeito também recebeu alta do hospital e retorna para Barra Mansa nesta sexta-feira, dia 26, segundo nota da assessoria da Prefeitura de Barra Mansa. Drable está em Cabo Frio desde quarta-feira, dia 24, para buscar a filha, que passa as férias na casa de parentes. As causas do acidente vão ser investigadas pela polícia.

Fotos: Reprodução/TV Rio Sul e Daniel Soares/Arquivo pessoal

Fontes: G1/Portal RC 24 Horas/Foco Regional

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.