Despedida de Jairo Queiroz no Bar Atlântico

JAIRO QUEIROZ, UM DOS MAIS TALENTOSOS MÚSICOS QUE PASSARAM POR RESENDE SE DESPEDE DA CIDADE NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 29, NO BAR ATLÂNTICO

Depois de um longo e tenebroso inverno, estou de volta a esta coluna. Por recomendações médicas após a cirurgia, eu devia ficar mais deitando do que sentado e, portanto, longe do teclado.

E voltando para falar de coisas boas. Mas como os tempos andam fartos de notícias ruins, até uma notícia boa vem acompanhada do lado ruim. Vamos naquele modelo de duas noticias, uma boa e outra ruim.

Primeiro a boa: dia 29, quarta-feira que vem, às 21 horas irá acontecer no Bar Atlântico, no Centro Histórico de Resende, uma super-festa musical com a presença de gente do mais alto nível como Jairo Queiroz (trombone, sax e flauta), Thiago Zaidan, Wilsinho Ramalho, Lara Valente, Claudia Martins, Fernando Farias (o argentino do violino), Luis Lima (Japão), Anne Nogueira, Aldair Almeida, André Camões (Xoxote), Kakau, Chuck Bones, Rafaela Rodrigues, Albino Granja, Fabio Monteiro, Rodrigo Câmara e outros que podem pintar. Showzaço!!

Agora a notícia ruim: essa que deverá ser a noitada musical mais animada do ano acontece para marcar a despedida do sensacional Jairo Queiroz, o Jairão do Trombone. Como alguns sabem, o cara é da banda da Aman, é militar, e está sendo transferido para algum cantão do país, o que vai nos privar do seu inquestionável talento.

Quem ainda não viu/ouviu o Jairo, não deve perder essa oportunidade. E um dos mais talentosos e brilhantes músicos que passou por terras resendenses, podem acreditar. Vai ser uma noite daquelas que vai ficar na memória de quem tiver o privilégio de testemunhar.

Serão algumas horas de extremo prazer e diversão, embaladas por música da melhor qualidade. Nos vemos por lá. Abração”.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.