Jovem de Itatiaia é eleita Garota da Capa da Revista Por Aqui

O município de Itatiaia teve sua representante no concurso Garota da Capa da Revista Por Aqui, a linda Helen Ferreira recebeu a faixa depois de ganhar 11 mil fotos pelas redes sociais. O município de Itatiaia teve sua representante no concurso Garota da Capa da Revista Por Aqui, a linda Helen Ferreira recebeu a faixa depois de ganhar 11 mil fotos pelas redes sociais. O evento foi no Mr.Caffé, em Barra Mansa, onde a vencedora recebeu a faixa “Garota da Capa 2017”. A segunda edição do concurso e o evento foi produzido pelo jornalista Diego Raffide e pelo colunista Fábio Soares.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Quero convidar vocês para o Mostra Moda BM 2017. Será uma grande estrutura com Área de Negócios, Arena do Conhecimento com grandes palestrantes do mundo da moda, Desfiles, Outlet, Food Trucks, Área infantil SESC e Atrações musicais no Palco SESC! O evento será no Parque da Cidade, em Barra Mansa, nos dias 12 à 14 de Outubro (clique na foto ao lado pra conferir a programação). Entrada franca! Espero a visita de todos! #MostraModaBM2017

 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

A Orquestra Sinfônica de Barra Mansa apresenta hoje, terça-feira, dia 10 de outubro, às 20 horas, na Igreja Matriz de São Sebastião, mais um concerto da Temporada 2017 “OSBM Pelo Mundo”, com entrada gratuita. Com a regência do maestro Daniel Guedes, a apresentação contará com a participação especial da violinista Jaram Kim. No repertório, “Abertura – Der Freischutz”, de Weber; “Concerto nº 1 para Violino em Ré Maior – Op. 19”, de Prokofiev; e “Sinfonia nº 2 em Ré Maior – Op. 73”, de Brahms. Imperdível! Programa para toda a família!

Salvar

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.