Marcela Tavares e Elisa Lucinda se apresentam na região

Imagem da facebooker e humorista Marcela Tavares.

Nesta sexta-feira, dia 16, no Teatro Gacemss, em Volta Redonda, Marcela Tavares fará o show “Danos Morais”, com apresentação de textos inéditos, piadas fortes, que fazem o público pensar e rever conceitos de forma bem humorada e divertida.

Desde política a sexo, feminismo e redes sociais, tem-se um mergulho nos mais diversos assuntos que cercam o cotidiano de todos e, por isso, há uma geração instantânea e hilária por parte das pessoas no decorrer do evento.

“Danos Morais” não é um solo de stand-up comum. O espetáculo conta com momentos de grande interação com a plateia. A facebooker usa recursos como projeções interativas, sons, vídeos e internet para a criação de uma atmosfera com profunda imersão do público no show.

Durante a apresentação, ainda, os momentos de improviso são um show aparte. Marcela interage com o público de maneira a transformá-los em parte integrante do espetáculo, sempre com muito bom humor e descontração.

Imagem de cena de “A Paixão Segundo Adélia Prado”.

Dia 22, é a vez da atriz Elisa Lucinda se apresentar no espetáculo “A Paixão Segundo Adélia Prado”, no papel construído dramaturgicamente por meio da imersão poética na obra de Adélia, com seus poemas vivenciados por ela no show.

Além disso, contará com a participação do músico André Ramos, com roteiro criado para revelar sua noção pagã e sacra do pecado e desnudá-la por obra de sua própria palavra. Estará em cena a mulher beata, católica, mas capitaneada pela canícula de seu desejo, de onde brota sua mulher eroticamente inspirada.

Marcela Tavares – Danos Morais
Data: 16 de setembro
Horário: 20h30
Local: Teatro Gacemss
Ingressos: À venda na secretaria do Teatro
Para mais Informações: (24) 3343 1770.

Elisa Lucinda – “A Paixão Segundo Adélia Prado”
Data: 22 de setembro
Horário: 20h30
Local: Teatro Gacemss
Ingressos: À venda na secretaria do Teatro
Para mais Informações: (24) 3343 1770.

Fonte: Mega Entretenimento

Foto: Gacemss/Mega Entretenimento

Salvar

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.