Humorista Fabio Rabin se apresenta em Resende

O humorista Fabio Rabin, que vem se destacando na internet por suas produções de vídeos e piadas políticas, após uma temporada no Rio, chegou a vez de vir a região, numa apresentação em Resende, dia 31 de agosto.

A apresentação, única de seu show, “Tô Viajando”, conta a possibilidade do público em conferir o espetáculo realizado pelo comediante sobre as observações hilárias diante as diversas viagens realizadas por ele, além de um vasto repertório, com uma análise super bem-humorada a respeito da situação política do país.

“A plateia do Rio se mostrou bastante calorosa. Você pode falar sem medo de um julgamento equivocado, você não sente culpa por rir. O público curte desde textos sobre relacionamentos, piadas políticas, piadas mais complexas, brincadeiras com a relação entre paulistas x cariocas, até mesmo o triste problema da segurança no estado. Isso é muito bom e torna o show muito mais leve. Espero, sinceramente, o mesmo carinho pelo público acolhedor de Resende, que curtam muito junto a mim esse show”, diz Fabio.

O local do evento será no Maiss Entretenimento, que fica na Avenida Presidente Vargas, 301 – 2º andar, a partir das 21h.

Fonte e Foto: Rebento Comunicação

Salvar

Salvar

Salvar

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.