Asfalto cede próximo à prefeitura

Um buraco de quase um metro de profundidade e 30cm de diâmetro (foto) virou armadilha bem próximo à Prefeitura e ao colégio estadual Pedro Braile Neto, no meio da pista, na rua Augusto Xavier de Lima, no bairro jardim Jalisco. Um galho tenta avisar aos motoristas e ciclistas, principalmente à noite quando o perigo é maior. Depois do registro no BEIRA-RIO foi colocado um cone para avisar sobre o perigo.

Você pode gostar

3 thoughts on “Asfalto cede próximo à prefeitura

  1. Resende está a muito tempo (Desde 05 ou 06 governos anteriores) tendo um pseudo crescimento. Obras mal feitas, mascaradas, servindo apenas como um belo rótulo, porém sem nenhum conteúdo.
    E o que mais me surpreende é que o povo apanha e continua dando risada da própria desgraça, além de que também faz o imenso favor de sujar ainda mais a cidade.
    Já que a população não cuida, deveria ao menos não sujar.
    Como diz o ditado: Muito ajuda quem não atrapalha.

  2. Amigo João Ribeiro os Resendenses tem o péssimo hábito de jogar papel ou outras coisas na rua,nós através desse site poderiamos tentar ajudar as pessoas a serem mais racionais,concorda?
    Quanto a buracos na rua,concordo que a cidade esta a muito tempo com grandes buracos mas não podemos deixar de lembrar que a alguns anos atras estavamos em piores situações.Temos que fazer uma canpanha e alertar os responsaveis a esses buracos que nos encomodam na cidade….

    1. Leandro vc nao sabe o que fala, e nao fica lembrando do passado pq quem vive de passado é museu, tem que falar do presente, essa administracao esta muito ruim (…).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.