Shopping lança campanha de doação de agasalhos e cobertores

Nesta sexta-feira, dia 16, será lançada mais uma ação de responsabilidade social: a ‘Loja Solidária’. A campanha tem como objetivo arrecadar roupas, agasalhos e cobertores que serão doados a instituições de caridade da cidade, como o Asilo Nicolino Gulhot. E para incentivar os clientes a ajudarem o próximo, a ação ganhou um formato diferente. Em vez de caixas de coleta espalhadas em áreas comuns, a administração do shopping responsável pela campanha, cedeu o espaço de uma loja, que vai abrigar manequins e araras para receber as doações.

– A loja estará montada, porém vazia, aguardando as doações dos clientes. Ao final do horário de funcionamento do shopping, voluntários das instituições beneficiadas vão retirar as peças doadas naquele dia, deixando a loja novamente vazia para receber mais agasalhos, cobertores e roupas no dia seguinte – explicou Alessandro Machado, superintendente do shopping, convidando a população para se engajar na ação.

Segundo ele, com a chegada do frio, muita gente não tem como se proteger das baixas temperaturas. Cresce a procura por agasalhos e cobertores nas instituições de caridade, que muitas vezes sofrem com a falta desses itens para doação. “É a chance que temos de aproveitar para separar roupas que não usamos mais e doar a quem mais precisa. Um gesto simples como este pode ajudar a esquentar muitas pessoas neste inverno”, disse Alessandro.

As doações podem ser feitas no horário de funcionamento do empreendimento: de segunda-feira a sábado, de 10h às 21h, e aos domingos e feriados, de 14h às 20h. A Loja Solidária funciona até o dia 27 de junho, no segundo piso da Torre II.

Foto: Reprodução

Fonte: Agência Dupla Criativa

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.