Mais uma morte em Engenheiro Passos

Mais um corpo foi encontrado, nesta tarde de segunda-feira, dia 12, no no distrito de Engenheiro Passos, em Resende. O corpo, em estado já elevado de decomposição, aparentemente de um homem negro com idade aproximada de 35 anos – sem identificação – foi encontrado, segundo os agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar, por dois homens que passavam no local, na Rua Gabriel Francisco Junqueira.

“Os dois homens nos informaram onde o cadáver estava e nos levaram até o local que ficou isolado até a chegada da perícia da Polícia Civil”, contou um dos militares.

No local do crime, a perícia recolheu uma mochila contendo um projétil de pistola de calibre 9mm; uma balança digital e a quantia em dinheiro de 55 reais. Ainda, a vitima não portava documentos, dificultando sua identificação, além de aparentar ter ferimentos na cabeça, porém, devido seu estado avançado de decomposição, não foi possível saber com precisão o que ocasionou os ferimentos.

O caso ainda está sob investigação pelo Setor de Homicídio da 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Resende. Até agora não há mais evidências sobre o caso.

Apenas para relembra, este é o segundo corpo encontrado no distrito, já que no mesmo dia, pela manhã, a polícia havia encontrado o corpo de Jorge Roberto Tesliuk, de 62 anos, morador do bairro Toyota II e amigo do suíço desaparecido.

Fonte: A Voz da Cidade

Foto: Wörterbuch Deutsch

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.