Funcionários da Locanty estão sem receber

Na manhã desta quinta-feira, dia 14, um grupo de funcionários e ex-funcionários da empresa Infornova, ex-Locanty (foto) se reuniram na frente da Prefeitura para realizar uma manifestação pelos salários não pagos e os benefícios não disponibilizados pela empresa que prestou serviços ao município ate o início do mês de janeiro deste ano, quando venceu o contrato da coleta do lixo urbano. A empresa que atua no município desde o início do governo do Prefeito José Rechuan (PP), em 2009, terminou seu contrato dia 4 de janeiro, sob muita reclamação de toda a população, já que o serviço desde novembro começou a ficar irregular.

De acordo com os funcionários que participavam do protesto, a empresa não paga os salários e as cestas básicas há mais de um mês. Sendo que alguns funcionários foram transferidos para os municípios de Itatiaia e de Porto Real, onde a empresa ainda presta serviços; estes funcionários transferidos não recebem vale-transporte, nem alimentação.

Saiba mais sobre o protesto dos funcionários da Locanty assinando a versão digital.

Você pode gostar

2 thoughts on “Funcionários da Locanty estão sem receber

  1. Um absurdo tanto o descaso da empresa como também a falta de humanidade da prefeitura de Resende. Isso é porque são pessoas pobres e a prefeitura acha que pode embromar de qualquer jeito. Pelo menos um gesto de solidariedade para orientar essas pessoas, além de encaminhá-las a um serviço social deveria ser feito.

  2. Boa tarde, trabalhei de 2011 até 2012 , no hospital naval no lis, a serviço da locanty. até agora nada. nem os dias trabalhados foram pagos. lamentavel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.