Comércio em Barra Mansa se prepara para o Dia dos Namorados

A-70.CF.ECONOMIA.Com 3333Com o Dia dos Namorados se aproximando, nesta próxima segunda, 12, os comerciantes de Barra Mansa estão animados. Esta data movimenta quase todo o comércio e é sem duvida a terceira melhor de vendas para o setor. Joalherias, floriculturas, delicatesses, livrarias, papelarias, lojas de roupas, calçados, acessórios, eletroeletrônicos, produtos personalizados com o tema e artigos de decoração registram um grande aumento na procura neste período em relação à outros meses do ano.

Alberto dos Santos Pinto, presidente do Sicomércio, disse que não somente os lojistas se beneficiam com a data, mas também os restaurantes, já que muitos casais aproveitam para saírem num jantar especial, havendo assim também um aumento nas vendas em supermercados e lojas de bebidas na ocasião.

DSC_0244 34344Para facilitar as compras e, consequentemente, estimular as vendas, o comércio de Barra Mansa funcionará até as 18 horas no sábado dia 10, antecedendo o Dia dos Namorados.

Alberto informou que as três entidades – Sicomércio, CDL e ACIAP -, domingo, dia 11, em parceria com a secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, também realizarão uma ação promocional pra aquecer as vendas no comércio, das 10h às 16h, no Centro de Barra Mansa, o então “Show de Domingo”, que levará as avenidas Domingos Mariano e Joaquim Leite diversas atrações para atrair consumidores e impulsionar as vendas.

Fonte: Chrystine Mello (Assessoria Sicomércio)

Foto: Sicomércio Barra Mansa/A Voz da Cidade

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.