Pintura e vazamento

No começo desta semana, as obras da quadra poliesportiva no parque do bairro Alambari, em Resende, foram retomadas. Um grupo formado por aproximadamente oito funcionários se revezam durante todo o dia na pintura e na troca das traves utilizadas na prática do futsal e do handebol, entre outros reparos.

No entanto, a execução da obra não vem agradando a todos os moradores do bairro. Um deles, Anderson Eduardo da Cunha, residente na Rua Padre Flávio Azambuja, entrou em contato com o jornal BEIRA-RIO para reclamar dos vazamentos provocados pelas chuvas dos últimos dias, mesmo depois da quadra ter recebido a cobertura depois de uma reforma promovida com verba do Governo Federal no ano passado.

— Os funcionários da obra já começaram a pintar o piso da quadra, mas ela está com problemas de vazamento. Gostaria de ter a ajuda de algum representante responsável para mostrar o andamento das obras. Como pode a quadra ter o teto vazando receber pintura no piso? Dá pra entender isso? Melhor, isso se chama dinheiro jogado no lixo – questiona.

Em nota, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, informa que as obras na Quadra do bairro Alambari seguem sendo realizadas, com previsão de término para duas semanas. Foram feitos serviços  no telhado, colocação de calhas, troca de traves, iluminação, demarcação do piso para modalidades esportivas, bem como a manutenção do alambrado, que já sofreu ações de vandalismo. Sobre lixo e entulho dentro do Parque, a Secretaria de Obras informa que o mesmo já havia sido retirado antes mesmo da retomada das obras. Ainda no entorno da quadra, está sendo elaborado projeto para sua execução.  A data de inauguração da Quadra do Alambari será anunciada em breve.

Saiba mais da reclamação dos moradores no bairro no jornal BEIRA-RIO. Assine já!

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.