Obituário

Morreu dia 20 o aposentado Luiz Rogério da Silva, 54, em casa no bairro São Caetano, infarto agudo do miocárdio e edema pulmonar.

Dia 25, morreu a comerciante Elizete Menezes Alves de Medeiros, 54, no Hospital da Unimed Resende, de choque séptico, infecção urinária e neoplasia metastática de cólon.

Dia 26, morreu o funcionário público Marcos Rogério Corrêa dos Santos, 52, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, edema agudo pulmonar, insuficiência cardíaca e cirrose hepática.

O empilhadeirista Isaias Gonçalves Batista, 55, morreu dia 26, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, edema agudo pulmonar e insuficiência cardíaca.

Dia 26, morreu a dona de casa Margarida Petronilha da Conceição, 84, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, septicemia, choque séptico e peritonite fecal.

Morreu dia 27 a dona de casa Rita de Oliveira Bruno, 91, no Hospital Samer, de insuficiência respiratória, insuficiência renal aguda e neoplasia.

O pedreiro Paulo Afonso Bernardo, 49, morreu dia 28 no Hospital de Emergência, de neoplasia gástrica.

O coordenador Francisco Carlos da Silva, 57, morreu dia 28 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória e sepse.

Morreu dia 29 o aposentado Vicente Leonel Ribeiro, 76, na UPA da Cidade Alegria, de edema pulmonar e infarto agudo do miocárdio.

Dia 29, morreu a dona de casa Vera Lúcia da Silva Almeida, 71, no Hospital da Unimed Resende, de choque séptico, sepse, infecção do trato urinário, oclusão arterial aguda e insuficiência renal crônica.

Dia 31, morreu o açougueiro Abraão Silva de Jesus, 45, no Hospital de Emergência, de arritmia cardíaca, insuficiência cardíaca congestiva e hipertensão arterial.

Morreu dia 1º o aposentado Francimar Leandro de Sousa, 42, Hospital de Emergência, de choque séptico, insuficiência renal crônica e gastroenterite aguda.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.