Rock acústico e poesia com Daniel Fortes

Rock acústico e poesia com Daniel Fortes é o pedido da semana no restaurante ‘Uai, Su!’

Na próxima quarta-feira, dia 30, termina a curta temporada do show acústico “Rock and Roll e Poesia”, com Daniel Fortes, no Restaurante ‘Uai, Su! Delícias’.

O modelo pocket show, com Daniel no vocal e nas declamações e dois craques nas cordas, Vini Rocha e Nino Grandi, ficou bem legal e em harmonia com a casa, um restaurante.

No show, clássicos dos Beatles, Rolling Stones, David Bowie, The Who, The Doors, Led Zeppelin, Bob Dylan, Leonard Cohen, Cat Stevens e Neil Diamond.

Os poemas declamados são ‘pérolas’ de grandes nomes da poesia brasileira que se juntam grandes nomes locais, como o poeta resendense Altamiro Pimenta.

Daniel ainda encontra espaço para embutir deliciosos aforismos de Nelson Rodrigues, seu autor preferido. O espetáculo que tem pouco mais de uma hora de duração, começa às 20 horas. Vale a pena dar uma conferida.

E o ‘Uai, Su! Delícias’, tocado com muito cuidado e atenção por Bebeto, Sueli, Vinícius e um time legal de atendentes, é sempre aquela casa simpática e gostosa.

Falando nisso, o restaurante faz parte do Circuito Resende Gastronômico, que termina justamente no dia 30. E o prato do ‘Uai,Su!’ é pernil ao molho de goiabada com purê de mandioca e crispie de couve. Também vale a pena conferir.

TRIPA

* A Secretaria Municipal de Relações Comunitárias e Cidadania e sua Coordenadoria da Mulher, promovera, nessa sexta (dia 25) às 18 horas no plenário da Câmara Municipal, o evento comemorativo à ‘Campanha 16 Dias de Ativismo no Combate a Violência contra a Mulher’. A palestrante é Maria Conceição Santos Conselheira do CEDIM.

* O espetáculo “Oju Obá”, dança butoh, de Calé Miranda, vai estrear oficialmente em dezembro em Bangkok a convite do “International Butoh Thailand Festival”. Mas antes disso, será a presentado em pré-estreia em Resende nos dias 26, 27 e 28 às 20h30m no Espaço Z. “Oju Oba” é uma expressão em yoruba que significa “o olho do rei”. A peça é inspirada em “Rei Lear” de Shakespeare e em lendas sobre o Orixá Xangô, deus da justiça e do fogo na mitologia afro-brasileira. A peça parte da ideia do rei “que envelheceu antes de ficar sábio”. Hora: 20h30m Local: Espaço Z. Preço: R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia entrada), ingressos a venda a partir das 19h no local. Classificação etária: 12 anos.

* Neste domingo, dia 27, será realizada a rodada de volta das semifinais do Soçaite Quarentão da AABB. Nos jogos de ida, o Ipiranga deu um grande passo para se garantir na grande final a derrotar o Casa da Lua por 3 x 1. No outro jogo o Brameiros surpreendeu a Turma da Pelada, líder da fase de classificação, ao vencer por 1 x 0 e reverteu a vantagem para o segundo jogo. O primeiro jogo da quentíssima rodada que vai apontar os dois finalistas da competição começa às 9 horas. É futebol de bom nível e com muita animação por parte das torcidas. Da torcida dos Brameiros, principalmente.

* Roseana Murray lança o livro de poemas, “Delírios”, no próximo dia 29, a partir das 18h, no Restaurante Babel, no Vale do Pavão. Os interessados devem confirmar presença até o dia 25, pelo telefone (24) 99977-0152.

* Torcida Botafolgada, acaba amanhã (sábado) o jejum de jogos sem vitória. A Ponte Preta não vai aguentar a força da equipe Preta e Branca de General Severiano. Joel Carli, que domingo quase faz um gol no Verdão, vai fechar a porteira da área e Sidão vai ficar em paz. E na frente vai ser dia de Neilton. Bora lá Fogão: Libertadores!!

* Tiago Gomes está expondo na ‘Casa 148’, um espaço particular para as artes. As visitações devem ser agendadas. A Casa 148 fica na Rua Cel. Rocha Santos, no Jardim Brasília. O número é o próprio.

ANIVERSÁRIOS

Dia 19, mudaram de idade o Julinho Reymão, o Alexandre Cunha e o Ricardo Pati Keith. Dia 20 soprou velinhas a Rosa Moraes. Dia 21 inauguraram idade nova a Sonia Pellini, a Fabíola Lima e a Karina Rita. Dia 22, receberam os ‘parabéns’ o Nelson Scopacasa e o Eduardo Simão. Dia 23 foi a vez da Rosinha Beatriz e do Isaque Farizel comemoraram mais um ano de vida. E no dia 24, a Antonia Alcântara e a Marta Bühler contaram mais um ano de vida. Parabéns e todas as felicidades do mundo a todos eles.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.