Resende contra PEC 241

Resende contra PEC 241, nesta Segunda
Nesta segunda-feira, dia 24, Resende também ergue a voz contra a PEC 241, a maior das violências que os políticos descompromissados com o país, estão para aprovar no Congresso. A manifestação é pacífica, adiante-se. Aberta a pessoas de todas as idades, credos e classes. A concentração está prevista para as 17 horas em frente ao Instituto Federal (antigo Gssan). A organização é de grupos estudantis e profissionais ligados à Frente Brasil Popular, e, não tem a direção de partido político. Apareça e faça valer sua indignação contra essa excrescência política. Todos estão convidados, e cheguem sem preocupação é um movimento de cidadania contra uma mudança na Constituição que vai impedir que o país invista em educação e saúde nos próximos vinte anos. Uma agressão inominável aos brasileiros mais necessitados. Mas que no fim das contas vai refletir sobre todos os demais, vivendo em uma sociedade mais pobre, miserável e injusta. Consequentemente, mais violenta. Engrosse essa corrente e encorpe o grito cidadão contra a PEC 241.

TRIPA
* E a Flivima – Feira do Livro de Visconde de Mauá continua comendo solta na Serra. Cheia de livros incríveis. Vejam nossas próximas atrações: nesta segunda, 24/10, às 19:30h, Sarau Poético-Musical em homenagem ao Fernando Brant, com o Coral do Visconde! Tudo no Centro Cultural Visconde de Mauá. E dia 28 às 20 horas na Casa Beatles, Gerson Conrad lança seu livro ‘Meteórico Fenômeno’, suas memórias de ex-Secos e Molhados. Show de bola. Parabéns à Márcia Patrocínio. * Atenção Robson Monteiro, Edgard Ziler e outros envolvidos com a arte do cinema, estão abertas as inscrições para o IV Lume International Film Festival, que acontece de 1 a 6 de março de 2017. As inscrições podem ser feitas pelo site www.festhome.com até 30 de dezembro de 2016. Serão selecionados para o festival, oito longas e 16 curtas. Nesta quarta edição do evento, o festival será exibido em quatro cidades e os selecionados terão direito a contrato com a Lume Filmes dentro do Lume Channel e representação internacional da Lume Filmes.* Atenção Botafolgada, o Thiago Zaidan, a fera das cordas e botafoguense até os ossos, está gravando, em estúdio, o hino do Botafogo com um arranjo feito por ele. Lindíssimo. Ele vai postar no Face do Glorioso nos próximos dias. Fique ligado e curta.

ANIVERSÁRIOS
Dia 15 inauguraram idade nova o meu amigo Jorginho da Padaria da Vila Hulda (ex, rsrs), a Luana n Kalil, a Ivone Bento e a querida da Caroline Oliveira, a Carol. Dia 16 a Selma Matos soprou velinhas. Dia 17 a Ana Silva, a Sirlene Silva e a Maria Helena (Leninha) também mudaram de idade. Dia 18, o Paulo Célio e a Flávia Monteiro receberam os ‘parabéns’. No dia 20, a Juliana Gontijo, o Paulo Sampaio, o Ricardo Abbud e o Sergio Ribeiro ficaram mais experientes. Parabéns e todas as felicidades do mundo a eles.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.