Obituário

Morreu dia 3 o aposentado Avelino Silva de Andrade, 60, na Santa Casa de Resende,  de tumor de laringe,  caquexia neoplásica, desnutrição, desidratação e parada cardiorrespiratória.

Dia 4, morreu a vigia Paula Cardoso da Paz, 35, na Santa Casa de Resende, de cirrose hepática.

O funcionário público Alcemir Ribeiro dos Santos, 66, morreu dia 4 em casa no bairro Alvorada, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Fernando Siqueira.

Morreu dia 5, no Hospital Municipal de Itaboraí o operador de caixa Sérgio Francisco Xavier, 27, de insuficiência cardíaca, taquiarritmia e cardiopatia congênita.

Dia 6, morreu a dona de casa Maria da Costa Carvalho, 83, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, septicemia, broncopneumonia e doença pulmonar crônica.

Morreu dia 6 o servente Luiz Ribeiro da Silva, 92, no Hospital de Emergência, de falência circulatória aguda, choque hemorrágico e hematoma abdominal.

O serralheiro Humberto de Sousa Albuquerque, 52, morreu dia 7, no Hospital de Emergência, de tumor renal, infecção urinária, choque séptico, insuficiência respiratória aguda e parada cardiorrespiratória.

O pecuarista Braz da Fonseca, 75, morreu dia 11 no Hospital de Emergência, de choque hipovolêmico, aneurisma rolo e aneurisma de aorta.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.