Obituário

Morreu dia 18 o desempregado Alessandro de Almeida Ramos, 29, na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Dr. Hamilton Agostinho Vieira de Castro, no Rio de Janeiro, de pneumonia infecciosa e doença crônica.

Dia 21, morreu o aposentado Edson Fortes, 80, na Santa Casa de Resende, de pneumonia e neoplasia pulmonar.

O aposentado Agenor Antônio Valin, 69, morreu dia 21 em casa no Jardim Primavera III, de edema pulmonar e infarto agudo do miocárdio.

Morreu dia 23 a dona de casa Maria de Lourdes Nascimento Martins, 61, no Hospital de Emergência, de hidrocefalia aguda e tumor cerebral.

A dona de casa Raimunda Nonata dos Santos, 82, morreu dia 23, no Hospital Samer, de insuficiência respiratória aguda, pneumonia e AVE isquêmico.

Morreu dia 23 o militar Marcelo dos Santos Silvério, 48, no Hospital Central do Exército, no Rio de Janeiro, de choque séptico, pneumonia, fístula esofago-gástrica, pós-operatório de gastroplastia vertical, hipertensão arterial sistêmica e diabetes.

A dona de casa Ana Virgínia Tatsch, 30, morreu dia 24 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória, choque hipovolêmico, caquexia neoplásica e neoplasia maligna de colo do útero.

Morreu dia 25 o autônomo Jorge Luiz Ferreira, 54, no Hospital da Unimed Resende, de AVE hemorrágico, insuficiência renal crônica e diabetes.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.