Obituário

Morreu dia 15 o comerciante José de Souza Nogueira, 86, no Hospital Samer, de sepse pulmonar, pneumonia, AVE isquêmico e hipertensão arterial sistêmica.

Dia 15, morreu o aposentado Carlos Roberto Pereira de Souza, 65, no Hospital de Emergência, de choque cardiogênico, cardiomiopatia dilatada, hipertensão arterial, insuficiência renal crônica e hemodiálise.

A aposentada Eliane Cristina Ribeiro, 47, morreu dia 15 no Hospital Municipal São Francisco de Assis, em Porto Real, de unjúria pulmonar grave, sepse pulmonar e infecção respiratória.

Morreu dia 15 em casa no bairro Santo Amaro o montador José Cosme da Graça, 46, de edema pulmonar bilateral, tuberculose pulmonar miliar bilateral e cirrose hepática macronodular.

Dia 17, morreu o técnico de enfermagem Eli Nascimento Menezes, 87, no Hospital Samer, de choque séptico, pneumonia e doença pulmonar obstrutiva crônica.

A dona de casa Maria Aparecida Tomé, 94, morreu dia 18 no Hospital de Emergência, de AVE hemorrágico, insuficiência respiratória aguda e parada cardiorrespiratória.

Morreu dia 18 a dona de casa Julia Mendonça, 100, em casa no bairro Jardim Primavera III, de câncer de bexiga.

O aposentado José de Paula, 62, morreu dia 18 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, coma, AVC e hipertrensão arterial.

Dia 18, morreu a aposentada Maria Antônia da Conceição Alvarenga, 69, no Hospital de Emergência, de hemorragia extra dural, trauma cranio encefálico e ação contundente.

O aposentado João dos Santos, 76, morreu dia 19 na Santa Casa de Resende, de câncer de pulmão e doença pulmonar obstrutiva crônica.

Dia 19, morreu o aposentado Arcemidio Diniz, 75, na UPA da Cidade Alegria, de parada cardiorrespiratória, insuficiência respiratória aguda e insuficiência cardíaca.

O pintor Vitor Thiago Ribeiro da Silva, 36, morreu dia 19 na Santa Casa de Resende, de traumatismo craniano com lesão encefálica (ação contundente).

A aposentada Aparecida Martins da Silva, 66, morreu dia 19 no Hospital de Emergência, de AVE isquêmico, hipertensão arterial sistêmica e anemia.

Dia 19, morreu a dona de casa Edite da Silva Teixeira, 71, no Hospital de Emergência, de tromboembolismo pulmonar.

Morreu dia 20 o pintor Aloísio de Almeida, 75, no Hospital de Emergência, de insuficiência renal crônica e tumor renal.

Dia 21, morreu o comerciante João Pereira, 69, no Hospital Municipal São Francisco de Assis, em Porto Real, de choque cardiogênico, infarto agudo do miocárdio e edema agudo de pulmão.

Morreu dia 21 a professora Marietta Moreira Armondo, 80, no Hospital de Unimed Resende, de pneumonia, hipertensão e insuficiência renal.

A dona de casa Hercília dos Santos Oliveira, 85, morreu dia 22 no Hospital de Emergência, de infarto agudo do miocárdio, diabetes e insuficiência renal.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.