Presos por tráfico em Resende

No último final de semana, entre a sexta-feira, dia 5, e o domingo, dia 7, seis pessoas foram presas em flagrante suspeitas de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Resende. As ocorrências aconteceram nos bairros Jardim Alegria, Surubi Velho e Santo Amaro e um dos casos desencadeou uma prisão em Itatiaia, onde também havia armas.

Na primeira ocorrência, na tarde do dia 5, no Jardim Alegria, a polícia militar suspeitou de três pessoas que estariam traficando drogas e se aproximou. Os três jogaram algo no chão, entraram em um Siena preto e a polícia deu início a uma perseguição, conseguindo prender apenas um dos ocupantes do veículo, Paulo Henrique de Souza da Silva, de 25 anos. Retornando ao local em que havia encontrado os três, a PM encontrou um tablete de 47,3 gramas de maconha e três pinos de cocaína totalizando um grama.

Na manhã do dia 6, os agentes receberam denúncias de tráfico de drogas em uma casa do bairro Surubi Velho e seguiram para lá. O dono da casa, o gerente Marcelo Alexandre Amorelli Elmais, de 46 anos, confessou que traficava drogas e permitiu a entrada dos agentes, que encontraram maconha, cocaína e dinheiro proveniente da venda de drogas. Através de mensagens de um aparelho de telefone celular, policiais prenderam  também o garçom Paulo Gomes Jardim, de 24 anos, e foram até a casa de Alex Douglas Viana da Silva, de 31 anos, em Itatiaia. Lá, além de drogas, foram apreendidas uma pistola Taurus calibre 7,65 mm, três cartuchos CBC e um carregador do mesmo calibre, quatro cartuchos CBC calibre .32 e maconha. Ao todo os agentes apreenderam na operação 57 gramas de maconha, cinco de cocaína, R$ 2.020, quatro aparelhos de telefone celular, 55 sacos de sacolé vazios.

No início da tarde do dia 7, a terceira operação aconteceu no bairro Santo Amaro. Policiais foram a uma casa após denúncias e prenderam João Elcio Graciano, de 47 anos, e a diarista Letícia Cristina Costa, de 26 anos. No local foram apreendidos 6,6 gramas de crack, 13 trouxinhas de maconha e R$ 911.

Foto: ilustrativa/reprodução internet

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.