Obituário

Morreu dia 14 a pensionista Maria Antônia dos Santos Correa, 90, no Hospital Regional Vale do Paraíba, em Taubaté/SP, de neoplasia maligna de colo do útero.

Dia 14, morreu no Hospital de Emergência o pedreiro Eduardo Arantes, 53, de insuficiência respiratória aguda, edema cerebral, hipertensão craniana e câncer cerebral.

A dona de casa Isabel Costa, 78, morreu dia 15 no Hospital de Emergência, de desidratação, desnutrição, isquemia senil e sequela de AVE prévio.

Dia 15, morreu a dona de casa Laudente Vicente de Lima, 76, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Cidade Alegria, de insuficiência cardiorrespiratória e hipertensão.

Morreu dia 15 a aposentada Regina Aparecida Saviolo, 69, em casa no bairro Nova Alegria, de edema pulmonar e infarto agudo do miocárdio (evolução de estado mórbido – doença).

A dona de casa Lea Gomes Albino, 90, morreu dia 15 no Hospital de Emergência, de parada cardiorrespiratória, choque cardiogênico e broncoespasmo severo.

Morreu dia 16 o mecânico Domingos Francisco de Moura, 60, no Hospital de Emergência, de choque cardiogênico, edema agudo de pulmão, choque séptico, pneumonia e hipertensão arterial sistêmica.

O autônomo Jorge Eduardo Cabrera, 72, morreu dia 16, no Hospital de Emergência, de choque séptico, pneumonia, insuficiência cardíaca descompensada, miocardiopatia dilatada e fibrilação atrial crônica.

Dia 16, morreu a pensionista Maria Cristina de Carvalho, 47, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória, falência de múltiplos órgãos, icterícia e insuficiência hepática aguda.

Morreu dia 16 o pedreiro Ernandes Gonçalves da Silva, 43, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, septicemia, broncopneumonia e doença pulmonar crônica.

Dia 17, morreu o aposentado Sebastião Manoel dos Santos, 61, na Santa Casa de Resende, de hipertensão arterial, diabetes e insuficiência respiratória aguda.

Morreu dia 17 o pedreiro Edson de Freitas, 42, na Santa Casa de Resende, de síndrome da imunodeficiência adquirida e tuberculose.

A operadora de caixa Daniela Farias de Carvalho Vieira, 40, morreu dia 17 no Hospital de Emergência, de choque hipovolêmico, hemorragia digestiva baixa e púrpura trombocitopenica idiopática.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.