Carros rebaixados pela solidariedade

O frio intenso que havia começando antes mesmo da chegada do inverno está motivando uma série de ações de solidariedade para ajudar os mais carentes a se aquecerem em Resende. Desta vez, o grupo de carros rebaixados Garagem Utopia promove um de seus eventos nesta sexta-feira, dia 24, às 21h, no estacionamento do Shopping Pátio Mix,  pedindo a colaboração da população para que doe agasalhos, cobertores e alimentos.

– Tenho uma equipe de carros rebaixados em que todos somos estudantes apaixonados por carros. Sempre tentamos passar a visão de que existe uma cultura de carros rebaixados e por isso realizamos os eventos. Mas desta vez percebemos que se em casa já sentimos frio, então imagine quem está na rua. Então vamos realizar nosso próximo evento pedindo às pessoas que puderem para levar cobertores, agasalhos e alimentos para que possamos doar – explicou Matheus Rosário, um dos integrantes do Garagem Utopia.

A iniciativa chamou atenção de outros grupos, como o Riscando o Asfalto, que também vai expôr os carros no evento, mostrando uma parceria em prol da solidariedade.

– Está tomando uma proporção bem maior do que pensávamos e também estão vindo pessoas de outras cidades da região para participar. Depois nós vamos doar o que for arrecadado para uma instituição de Resende que vai fazer um trabalho de abrigamento. Só o cobertor não adianta, e por isso pedimos os alimentos, porque pensamos em ajudar um grupo que tenha estrutura para abrigar estas pessoas e um colega já está vendo isso. Quem quiser ir ao nosso evento é só chegar lá, e se puder ajudar, melhor ainda – concluiu Matheus Rosário.

Foto: Divulgação

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.