Blitz fiscaliza bares em Resende

Na última quinta-feira, dia 24, a Prefeitura Municipal de Resende, por meio da Divisão de Fiscalização de Posturas realizou uma blitz em 36 bares da cidade. A ação contou com o apoio do 37º Batalhão de Polícia Militar, Guarda Municipal e Superintendência Municipal de Ordem Publica. O objetivo foi verificar possíveis problemas como a ausência de alvará de funcionamento, denuncias de perturbação do sossego coletivo e infrações de trânsito.

Foram vistoriados bares nos bairros Itapuca, Baixada da Olaria, Vila Isabel, Vicentina, Santo Amaro, Campos Elíseos, Paraíso e da Região das Barras. No total, 20 bares foram notificados pela falta de alvará, enquanto outros dois foram interditados por perturbação ao sossego e outras irregularidades encontradas.

Aos bares notificados, foi dado aos proprietários o prazo de 15 dias para regularizarem as situações de seus comércios junto ao Departamento de Arrecadação Tributária (DAT), que funciona no centro administrativo da Prefeitura de Resende.Após esse prazo os fiscais farão uma nova inspeção. Caso o proprietário não tenha buscado a regularização, o estabelecimento será interditado.

 

 

Você pode gostar

One thought on “Blitz fiscaliza bares em Resende

  1. Gostaria de saber se essa fiscalização ocorreu também, na boate celeiro?
    O mesmo possui um publico muito grande e a saida de emergencia não possui nem 2m de largura.
    Um jovem furtou a tela de redbul as 2h da manha e o segurança não viu.
    Imagina quando acontecer alguma coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.